domingo, 19 de fevereiro de 2017

14 atrações confirmadas para o Carnaval de Bequimão 2017

A Prefeitura de Bequimão divulgou, nesta sexta-feira (17), as atrações que vão animar a folia do carnaval. Neste ano, a festa começará no sábado (25) e se estenderá até a terça-feira (28), com um total de 14 bandas se revezando no palco que será montado na Praça 02 de Novembro, além da programação com blocos tradicionais e alternativos na passarela do samba.
Estão confirmadas as bandas Thiaguinho Mala Mansa, Gargamel, Levada do Teco, Aline Fernandes (ex-Axefona), Miragem, Tricha, Skema Top, Turbinado, Renatinho Forró Seu Menino, Kiko Luz, Bonde das Maravilhas, Caviar com Rapadura e Moleca 100 Vergonha. Para os pequenos foliões, o vesperal será animado pela Caravana das Crianças.
“Para adequar à nova situação econômica do país, diminuímos um dia de festa, mas conseguimos manter a qualidade das bandas, o que já se tornou marca do carnaval promovido na administração do prefeito Zé Martins. Estamos superando as dificuldades para manter a alegria do povo da nossa cidade”, afirmou a secretária de Cultura e Promoção da Igualdade Racial, Dinha Pinheiro.
A cada ano, aumenta a quantidade de foliões que buscam Bequimão para brincar o carnaval, principalmente por causa da segurança e também pela programação montada pela Prefeitura. Bequimãoenses que há muitos anos não passavam a folia momesca no município voltaram a se programar para visitar a cidade no período. “A alegria é um traço cultural do nosso povo. Investimos na cultura, dentro das nossas possibilidades, porque ela é fundamental para consolidar a nossa identidade. Além disso, o carnaval faz circular mais dinheiro no município, gerando movimento para a economia local”, destacou o prefeito Zé Martins.
Em breve, vamos divulgar o dia de cada uma das atrações. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário