segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Suspeito de assalto é baleado e preso em São Bento.

Raimundo Nonato Chagas Penha, de 30 anos, residente à Rua Bom Milagre no Bairro São Lourenço
Dupla suspeita de ter cometido assalto a mão armada na cidade de São Bento, foi capturada pela Policia Militar na tarde deste domingo, 21.
As vitimas, Luís Carlos Martins Campos, 22 anos e Antônio Carlos Figueiredo Costa Neto, 18 anos, avistaram um dos suspeitos e acionaram a guarnição de plantão da Policia Militar da cidade.
José Bispo dos Santos Campos, 40 anos, residente à Rua 01/ São Lourenço na cidade de São Bento, foi de imediato capturado pela guarnição que sai na captura do segundo acusado.
Raimundo que estava de posse de um revólver Rossi cal 22, foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado pela PM.
Raimundo Nonato Chagas Penha, de 30 anos, residente à Rua Bom Milagre no Bairro São Lourenço, estava em casa e ao avistar a viatura evadiu-se pelo quintal pulando o muro e entrado nas casas dos vizinhos.
Raimundo que estava de posse de um revólver Rossi cal 22, foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado pela PM, o tiro acertou o pé do suspeito que foi conduzido ao Hospital local e posteriormente ao Hospital Anterior Abreu em Pinheiro e apresentado a  Delegacia Regional  para as providências cabíveis.
Os celulares, garrafa térmica e bolsa de costas das vitimas foram recuperados e devolvidos aos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário