sábado, 28 de janeiro de 2017

Herança maldita em Pedro do Rosário: Frota sucateada mostra descaso da administração Irlam


O prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antonio PR, apresentou a imprensa a realidade da frota de veículos deixada pela gestão passada. A frota danificada está exposta próximo ao prédio da prefeitura, para o conhecimento da população.

Por esse motivo, o deslocamento das equipes do Programa de Saúde da Família (PSF) para atender os moradores dos povoados está prejudicado, as estradas não podem ser recuperadas e nem os alunos do município podem ser transportados para as escolas, explica o prefeito.

“Infelizmente nós estamos tendo sérios problemas neste início de gestão por causa dessa frota sucateada. São vários ônibus, máquinas pesadas e ambulâncias, que estão estacionados ao lado da prefeitura, sem contar com os carros que estão na oficina”, ressaltou o prefeito.

“Aqui não estamos querendo perseguir ninguém, nada de “caça as bruxas”, o meu intuito é informar ao meu povo o caos em que encontramos a prefeitura. Eu não poderia é ficar calado diante de tudo isso que nos deparamos, se assim fizesse poderia responder por omissão. Se o gestor passado não teve responsabilidade com o bem público, eu tenho. Afinal de contas, é o dinheiro do povo que está em jogo, que foi jogado no lixo com a falta de cuidado”, esclareceu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário