terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Familiares, amigos e colaboradores fazem surpresa e homenageiam Albuquerque pelos seus 60 anos

O empresário Antonio Albuquerque foi surpreendido por familiares, amigos e colabores no dia do seu aniversario. Um vídeo institucional, mostrou um pouco da história desse empresário empreendedor, seus familiares e colaboradores que escolheu Pinheiro para viver. O supervisor do grupo Carlos Ferreira enalteceu as qualidades do aniversariante.
Albuquerque no seu histórico de vida recebe o reconhecimento não somente dos familiares, mas, também dos que passaram a conviver e admira-lo. Dom ressaltou a sua colaboração com as causas sociais e a ajuda que sempre dar aos que precisam.
Amigos que o conhecem e acompanham o seu trabalho, reconhecem o seu valor para Pinheiro e para a Região . Para o Presidente da ACIP Lauro Cordeiro, Albuquerque é hoje um bom exemplo de empreendedorismo para Pinheiro e para a Região da Baixada.
No encontro de festa para Albuquerque, alem do discurso de agradecimento e reconhecimento dos familiares, dos colaboradores e dos amigos, do parabéns, do corte do bolo, um jantar foi servido aos que se juntaram para homenagear o aniversariante. Para Douglas, falar de Albuquerque é falar do grupo Brasilojas
Para o aniversariante, feliz pela data, que falou dos seus sonhos, da sua trajetória e das suas conquistas, que falou da surpresa e pela presença de todos, usou a palavra agradecimento para se manifestar e falar da sua alegria e felicidade pela data em completar 60 anos de vida 









Nenhum comentário:

Postar um comentário