terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ao contrário do que planta o governo e seus adversários Deputado Victor já estar em campanha pela reeleição à Câmara Federal

Desmentindo o que propagam blogs do governo pagos com o dinheiro público, o deputado federal Victor Mendes confirma já estar em plena campanha pela sua reeleição à. Câmara Federal.

A cólera do Governador Flávio Dino e de alguns que nunca aceitaram a vitória do pinheiros e baixadeiro  Victor Mendes e muito menos a sua bela atuação em Brasília, vira e mexe, ficam a criar factoides, como esse que circula na mídia oficial, de que Victor disputaria uma cadeira na Assembleia Legislativa e não a sua volta para Brasília.

O Deputado Victor foi taxativo em afirmar que tudo isso não passa de armações palacianas e que nunca houve nem passa pela sua cabeça, voltar à AL neste momento. O trabalho iniciado em Brasília tá dando certo e os frutos desse trabalho e das conquistas por Pinheiro, pela Baixada e pelo Maranhão haverão de dar grandes resultados. Disse o deputado Victor.

O deputado lembrou da facilidade que tem o governo em plantar na mídia do Maranhão notícias falsas contra seus adversário, usando blogs pagos com o dinheiro do povo e notícias falsas logo desmentidas.                       

Enquanto eles inventam e criam as inverdades, nós trabalhamos para ajudar a nossa gente e o nosso Estado e lutando e indo em busca da nossa reeleição. Completou o Depurador Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário