terça-feira, 24 de janeiro de 2017

A quem interessaria derrubar o Coronel Osmar do 10o Batalhão de Pinheiro?

Essa é a pergunta que a maioria da população de Pinheiro esta fazendo. A quem interessa a saída do Coronel Osmar do Comando do 10o Batalhão de Pinheiro?

Senão vejamos: todos os números desde a sua chegada a Pinheiro, são a favor do comandante ou melhor da população de Pinheiros e dos 12 municípios sob o seu comando.

A PM de Pinheiro sob o comando do Coronel Osmar foi a 2ª colocada no Maranhão que mais efetuou prisões, só perdendo para a capital. Isso pesquisa da Secretaria Estadual da segurança Pública, policia civil.

Os números de acidentes com mortes em Pinheiro, que eram um absurdo, caíram a quase zero. Homicídio foi para quase zero também. Assaltos a banco nos municípios sob o seu comando é zero. Qual é o mal?

As acusações contra o Coronel listada e divulgada na midia do Maranhão é bem caracterizada por alguém com muito ciúme, inveja e saiu pelos detalhes, que devem ser averiguados, antes de qualquer julgamento de dentro do próprio Quartel com apoio de gente grande que possivelmente passou pelo Quartel e que se sente ameaçado pelo trabalho do Coronel Osmar.


Pelo que se viu e pelos resultados conquistados nesse pouco tempo à frente do Quartel em Pinheiro e a pesar da sua pouca idade, se houve de fato erro, com certeza foi mais na tentativa de ajudar e querer fazer do que de querer errar ou prejudicar alguem. Mas as investigações com certeza mostrará a verdade dos fatos. E que o Comando Estadual tenha bom senso; E que não se prejudique a população de 12 município de uma região ameaçada pela violência e pela droga por causa de ciúme ou inveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário