segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Prefeito Filuca Mendes convida para inauguração do Shopping do Povo nesta quarta-feira, 28.

Com responsabilidade e transparência, o prefeito da cidade de Pinheiro, Filuca Mendes, encerra o seu terceiro mandato com sentimento de dever cumprido e entrega obra até nas vésperas de passar o cajado para o novo prefeito.
Prefeito que mais construiu escolas, postos de saúde, estradas vicinais, e trouxe de volta a credibilidade do funcionalismo público diante do comércio local, Filuca Mendes, respeitando a vontade popular num ato democrático, deixa o executivo municipal com chave de ouro.
No próximo dia, 28, quarta-feira, o prefeito inaugura o Shopping do Povo Enos de Castro leite. Localizado em frente da Praça do Centenário no centro da cidade, o Shopping com 8 lanchonetes e 102 lojas de 9 mts quadrados  desobstruirá as calçadas da cidade tomadas por camelôs.
Veja o convite abaixo.

Com recursos próprios do município, Filuca Mendes também conclui a Barragem de contenção de água no povoado Cerro, que beneficiará milhares de famílias pinheirenses.
A obra idealizada pelo prefeito Filuca, que tem o apoio do deputado federal, Victor Mendes (PV), irá represar cerca de 30 milhões de litros de água, e também fará ligação entre a zona rural e urbana.
Moradores do povoado Cerro, comemoram a construção da Barragem de 1.700 mts. A obra aumentará a criação de peixes, e facilitará a criação de animais e o plantio dos pequenos produtores rurais.
E para coroar o Parque Ambiental do Pericumã, um espaço importante para toda a região, de integração com o meio ambiente, educação ambiental, lazer, cultura e esportes, o prefeito concluiu a passarela às margens do Rio Pericumã, que ligara a Ponte José Sarney ao Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário