quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Prefeito Filuca e Deputado Victor entregam Shopping do Povão ato marcado por muitas emoções

O prefeito Filuca Mendes, acompanhado do Deputado Federal Victor, de familiares, vereadores, lideranças politicas, empresários, secretários e muitos populares que lotaram as dependências do espaço, fizeram a entrega do mais novo, moderno, arejado centro do comercio de Pinheiro o Shopping do Povão.

Localizado bem no centro da cidade de Pinheiro, frente da praça do Centenário, o Shopping do Povão homenageia um dos maiores e mais dignos e respeitados comerciantes de Pinheiro. Enos Leite. A sua filha Ismália e seu irmão Levy participaram da homenagem e agradeceram ao prefeito pela lembrança daquele que durante 60 anos dedicou a sua vida ao comercio de Pinheiro.

O evento foi marcado por muita emoção. Muita gente chorava e falava da marca do prefeito Filuca. O trabalho e a dedicação pela sua terra e pela sua gente. Esse Shopping do Povo é um exemplo disso, dizia o vereador Beto de Ribão.

A classe empresarial representada pelo presidente a ACIP Lauro Cordeiro, do CDL Edson Wanderley, do empresário. Albuquerque que se dizia surpreso com a grandiosidade da obra e de representantes de agências bancárias como Banco do Nordeste Diógenes, que se disse pronto e aberto para ajudar os empreendedores da nova casa.

O prefeito Filuca disse um Até Logo e confirmou que o Shopping é a sua marca e confirmou que o que foi possível fazer, foi feito e o que não deu para fazer, será feito em breve.


O deputado federal Victor Mendes ressaltou a importância da obra para os comerciantes que não tinham oportunidade de ter um ponto comercial e que a partir desse Shopping terão seu espaço. Agradeceu o prefeito Filuca pelo seu trabalho e pela sua determinação em fazer pela sua terra e pela sua gente e confirmou que o trabalho não vai parar....








Nenhum comentário:

Postar um comentário