quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A poucos dias de deixar o governo o Prefeito Filuca conclui Barragem do Cerro, Shopping do Povao e Passarela

A pesar de estar a poucos dias de deixar o governo de Pinheiro, o prefeito Filuca não para de trabalhar. Ele trabalha para concluir uma das obras mais importantes dos seus governos. A Barragem do Cerro, que depois do inverno, sofre algumas correções e que deve represar mais de 30 milhões litros de água, o que vai garantir acesso a várias comunidades e água para irrigação e criação de peixe.

Outro benefício importante que estar sendo concluído e será entregue na próxima quarta feira dia 28 é o Shopping do Povão, que vai homenagear um dos maiores e mais dignos comerciantes de Pinheiro "Enos Leite". O novo espaço atenderá camelos que atualmente trabalham nas ruas e ocupam as calçadas do centro da cidade. A obra foi construída 100% com recursos do município, a pesar da crise. Confirmou o prefeito Filuca, que reuniu os futuros locatários do novo empreendimento no centro da cidade de Pinheiro.

O Shopping do Povão, terá muitas lojas, lanchonete, restaurante, administração e deposito para guardar mercadorias dos comerciantes e visa facilitar a vida dos consumidores e dar estabilidade aos empreendedores que terão finalmente o seu espaço livres da chuva do sol e do incomodo de instalar e desinstalar diariamente suas barracas. A inauguração terá a presença do Deputado Federal Victor Mendes.


Outra obra que estar sendo concluída e será entregue a população pinheiros e aos visitantes, é a passarela às margens do Rio Pericumã, que ligara a Ponte José  Sarney ao Parque Ambiental Maneco Paiva APA  e que facilitará a vida dos que fazem diariamente caminhadas na estrada, correndo risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário