quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Prefeito eleito e vereador de Gov. Nunes Freire são recebidos pelo deputado federal, Victor Mendes.

O prefeito eleito da cidade de Governador Nunes Freire, Idalécio (PT) e o vereador, Joãozinho (PT), foram recebidos pelo deputado federal, Victor Mendes (PSD) nesta quarta-feira, 21, na capital do estado, São Luís.
De acordo com Vereador eleito “A reunião teve como objetivo fortalecer a parceria junto ao Deputado para que possamos viabilizar emendas e projetos para nosso município”.
O vereador destacou ainda a reunião foi ótima, saímos otimista, Nunes Freire está numa situação muito complicada e vamos precisar de toda ajuda possível para colocar a cidade novamente no rumo do desenvolvimento. Finalizou.
Para o prefeito eleito Indalécio, o encontro com deputado foi muito proveitoso para fortalecer a parceria, o prefeito ainda frisou ” Estamos buscando caminhos e parceiros para que possamos contar a partir de 01 de janeiro de 2017, pois nossa administração terá o desafio de reconstruir a cidade, trazer de volta a esperança do povo nunesfreirense e iremos juntos em busca disso “. Conclui  o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário