quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Cajapió Dr. Marcone é diplomado pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta quarta-feira (14), o ato de diplomação dos candidatos eleitos no último dia 02 de outubro aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador de Cajapió. O evento foi realizado no Plenário José Américo dos Santos, da Câmara Municipal de São Vicente de Ferrer.
A solenidade foi presidida pelo juiz, Dr. Bruno Barbosa e pela Promotora, Dra. Alessandra Darub Alves. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.
No cargo de prefeito de Cajapió foi diplomado o Dr. Marcone Pinheiro Marques (PP). O novo gestor foi eleito com uma votação de 3.369 votos, 44.98%. No cargo de vice-prefeita, foi diplomada Ana Silva Tavares (PSDB). Na oportunidade, os vereadores eleitos e os suplentes também foram diplomados.
Segundo o Dr. Marcone, a expectativa agora é para posse e consequentemente trabalhar em prol do povo de Cajapió. “Embora a situação não seja muito favorável aos municípios vamos trabalhar muito para melhorar a nossa sofrida cidade e se Deus quiser vamos fazer uma boa administração”, afirmou.

A vice-prefeita, Ana Silva Tavares, mãe do secretário de estado chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, declarou que irá participar ativamente de todo o trabalho na administração. “Vamos trabalhar unidos, trazendo benefícios para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Nossos projetos estarão voltados, sobretudo, a qualidade de vida da nossa população”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário