terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Pinheiro marcado para ser invadido, alarma população

A periferia da cidade de Pinheiro já estar toda marcada, toqueada, piquetada, para ser invadida a partir do dia 1º de janeiro. Dizem esperar somente a posse do prefeito eleito Luciano Genésio, para tomarem conta dos terrenos na entrada, saída e periferia da nossa Pinheiro.

A maioria, ou 99,9% dos que estão marcando, são pessoas que possuem casas, terrenos, sítios e comercio em nossa cidade, mas, dizem ajudaram a tirar filuca e eleger Luciano, e por isso estão se achando no direito de marcarem e esperarem a hora para invadirem os terrenos.

A maioria dos terrenos, estão em área de Marinha, o que é proibido se construir casas. O prefeito Filuca travava um luta árdua contra esse tipo de invasão e chegou a colocar no final de cada rua na periferia de Pinheiro, tubos, que impediam o avanço de construções nas ruas periféricas, com invasão dos campos. Isso desagradou e continua desagradando.

Uma solicitação já foi feita ao representante do Ministério Público no município de Pinheiro, pedindo que haja providencias, quanto as ameaças de invasão. Só que alem de não haver resposta, ao oficio, nenhuma providencia, com relação as futuras invasões foram tomadas.

O medo de todos é que a cidade, com seus belos campos, seja invadida e vire uma grande favela, principalmente nas entradas e saídas da cidade, onde ja se vê uma grande quantidade de tocos, marcando os terrenos...


Comprometido até o Gogó, são milhares de pessoas que votaram na esperança de serem recompensados e é ai que mora o medo e o desespero da maioria da população, em ver no Governo de Luciano Genésio, a cidade, sendo dividida, sem nenhuma responsabilidade, com a coisa pública e com o interesse da maioria da população e acima dos interesses pessoas, de quem prometeu para se eleger e agora terá que pagar pelos votos recebidos....é esperar pra ver e ter fé no que possa fazer a justiça da nossa terra com relação a essas ameaças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário