quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Pinheiro ganha “Sushi Bar” e atende apreciadores da Comida Japonesa

A cidade de pinheiro cresce, as pessoas vão chegando, os investimentos vão aparecendo e se diversificando. As opções aparecem e o publico agradece. 
O Sushi é uma comida Japonesa, já adaptada ao cardápio brasileiro e ao gosto das pessoas que se deliciam com a variedade, a pesar das dificuldades de se comer com os pausinhos Hashi. A paramédica Glaucia chaves fala com orgulho e satisfação em poder se deliciar sem ter que sair de Pinheiro.

O sushi, comida japonesa de qualidade já estar sendo oferecida em pinheiro com grande variedade e material de primeira qualidade e que tem agradado os apreciadores. 
São mais de 30 tipos de pratos oferecidos ao publico pinheirense. E as novidades não param por ai, já na próxima semana, inaugura em Pinheiro um espaço especial o Sushi Bar, na praça do Centenário, reservado a servir com toda estrutura uma comida japonesa de qualidade. Para que ainda não conhece e nunca comeu o sushi, não deve perder essa oportunidade. Diz o Sushimam Diego pinheirense e sócio do empreendimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário