sábado, 17 de dezembro de 2016

Pinheiro: Confira a lista completa dos sorteados no “Programa Minha Casa, Minha Vida”, Residencial Bom Viver II e Residencial Coqueiro.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO – MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Emprego e Renda, Conselho Municipal de Assistência Social, torna público a lista de sorteados das unidades habitacionais do empreendimento denominado “Residencial Bom Viver II” e o “Coqueiro” aos candidatos inscritos junto ao Município no Programa Minha Casa, Minha Vida, o sorteio foi realizado no dia 10 de Dezembro de 2016, às 09h00min no Ginásio Poliesportivo Lourenço Farias , situada Rua Dom Afonso, s/n – Bairro Centro.
O presente processo seletivo ocorreu em conformidade com o disposto na Portaria 163 de 06 de maio de 2016, bem como sua alteração Portaria nº 321 de 14 de julho de 2016 e Retificação publicada no Diário Oficial de 18 de junho de 2016, seção 1 página 80 do Ministério das Cidades, Resolução de nº 021, de 31 de maio de 2016 do Conselho Municipal de Assistência Social e do Decreto Municipal nº. 026/2016 e sua retificação.
 As regras estabelecidas no presente Edital são válidas única e exclusivamente para o processo seletivo dos empreendimentos acima indicado.
  1. TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, a relação nominal dos sorteados para Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV PARA SORTEIO DAS UNIDADES HABITACIONAIS DO EMPREENDIMENTO DENOMINADO “RESIDENCIAL BOM VIVER II” E O “COQUEIRO”.
  2. A lista apresenta pelos grupos definidos no EDITAL DE SORTEIO Nº 002/2016. EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL 001/2016. 2.1. As unidades de que trata o item 2.1 encontram-se distribuídas da seguinte forma Residencial Bom Viver II e Residencial Coqueiro:




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário