quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Oposição promete divulgar em outdoor nomes e fotos dos deputados estaduais que votarem a favor do programa “Mais Impostos”

Blog do Robert Lobato foi informado, após conversa com um deputado estadual de oposição, que os parlamentares que votarem a favor do projeto do governo Flávio Dino que eleva consideradamente a alíquota do ICMS de vários produtos e serviços terão seus nomes e fotos expostos em outdoor espalhados pelo Maranhão inteiro.
A inciativa, segundo o deputado, conta com o apoio da classe empresarial já que ela também será penalizada tanto quanto a população. Aliás, os empresários já apelidaram de “Programa Mais Impostos” a proposta do Palácio dos Leões de aumento do ICMS.
O projeto está sendo apreciado neste momento na Assembleia Legislativa do Maranhão e deve ser aprovado pelos nobres deputados salvo alguma mudança inesperada.
O deputado Eduardo Braide, por exemplo, afirma não querer acreditar que “os deputados e deputadas do Maranhão vão encerrar esta sessão legislativa, este ano legislativo, deixando de presente para o contribuinte maranhense esse aumento na alíquota do ICMS, alíquota que já foi aumentada o ano passado”.
O saco de maldades do governador Flávio Dino está sendo considerado um presente de Natal dado aos contribuintes.
Um “presente de grego”, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário