sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Juiza nega pedido tentativa de Golpe de Luciano por recurso da repatriação

Os constantes pedidos de bloqueio de fundos e afastamento de prefeitos derrotados no Maranhão tem sido uma forma dos próximos gestores não encontrarem as "burras" das prefeituras mais saqueadas do que já estão. Para evitar que isso não aconteça em Pinheiro, nesta quarta-feira (28), o prefeito diplomado ajuizou um pedido de liminar solicitando o bloqueio dos recursos da Saúde e da multa da repatriação, alegando caos administrativo e falta de transição no município de Pinheiro.
Luciano Genésio entende que a Justiça e o Ministério Público precisam estar atentos a situações onde o gestor atual, que foi derrotado nas eleições, praticamente abandonou o município e possa desaparecer com o dinheiro que vai ser repassado neste final de semana, a apenas três dias do fim do mandato. 
A juíza de base, Lavinia Helena Coelho, foto, negou o pedido de liminar solicitado pelo futuro prefeito de Pinheiro, que já recorreu da decisão ao Tribunal de Justiça. A população de Pinheiro espera que o TJ decida pelo futuro da cidade, bloqueando os recursos solicitados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário