quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Inauguração do Shopping do Povão - Enos Castro Leite

Hoje (23) de dezembro, o prefeito Filuca Mendes entregou mais uma grande obra no centro da cidade. Trata-se de um complexo comercial com mais de 120 lojas para tirar da informalidade microempreendedores, dando mais dignidade e segurança, prometendo assim aquecer o comércio de Pinheiro, vale lembrar que esta grande obra foi arquitetada e concluída toda com recurso próprio, não é fruto de nenhum convênio. 
Fico feliz de a Câmara aprovar o nome do Shopping do Povão de “Enos de Castro Leite”; eu era criança e Seu Enos já era um símbolo do comércio; foram mais de 60 anos trabalhando no comércio de Pinheiro, nada mais justo que este empreendimento receba seu nome, afirma o Prefeito Filuca Mendes. "Estou saindo com a sensação do dever cumprido, deixando a casa em ordem, as finanças em dias muito diferente da forma que eu recebi”, acrescentou.

A filha de Enos de Castro Leite esteve presente e ficou muito emocionada pelo reconhecimento por parte do prefeito Filuca Mendes. “Me sinto honrada, Prefeito, meu eterno Prefeito, por você dar o nome do meu pai a este shopping; essa homenagem me deixou muito feliz e honrada, disse Ismália Leite.
Deputado Victor Mendes falou dos projetos e de sua atuação na região da Baixada e, em especial, para cidade de Pinheiro. Ao ser indagado a respeito do resultado das eleições 2016, o deputado afirma que 'a política tem disto, às vezes ganha noutras se perde'. O mais importante, disse ele, 'é sair pela mesma porta que entramos com dignidade com sensação do dever cumprido'.
“Estou deixando duas emendas já aprovadas totalizando 3,6 milhões para asfalto para o próximo prefeito executar e mais 4 milhões para recuperação da barragem do Pericumã junto à Secretaria de Estado de Infraestrutura, diferente do aliado do grupo opositor, que prometeu 4 milhões para construção da feira, mas mandou recurso foi para implantação de um hospital em Balsas; este é o nosso jeito de fazer política”, sem perseguições e pensando no bem de todos; por isso, mantenho minhas emendas parlamentares para a nova administração, afirma o deputado Victor Mendes e continua: “Espero que o próximo prefeito tenha a hombridade de dizer que a emenda foi minha, e eu irei fiscalizar e acompanhar a execução", finaliza.

Deputado Victor Mendes falou dos projetos e de sua atuação na região da Baixada e, em especial, para cidade de Pinheiro. Ao ser indagado a respeito do resultado das eleições 2016, o deputado afirma que 'a política tem disto, às vezes ganha noutras se perde'. O mais importante, disse ele, 'é sair pela mesma porta que entramos com dignidade com sensação do dever cumprido'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário