quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Gastão Vieira na Secretaria de Educação do governo Flávio Dino

O agora ex-presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Gastão Dias Vieira, será nomeado em fevereiro de 2017, na Secretaria de Estado da Educação do governo Flávio Dino. A informação foi passada agora há pouco num restaurante em que o titular do Blog se encontrava.
A frente do FNDE, Gastão encaminhou recursos significativos para a educação do estado do Maranhão. Recursos para transporte escolar, aquisição de ônibus do “Caminho da Escola” e recursos diretos às escolas.
O programa “Escola Digna” do governo Flávio Dino, que tem como objetivo reformar e ampliar escolas nos municípios com menor Índice de Desenvolvimento Humano – IDH, teve injeção de ânimo devido aos recursos encaminhados por Gastão. A informação que ele vai assumir a Seduc, é de fonte confiável.
No mais, a fonte pode errar, uma vez que, quem manda é Flávio Dino, como ele mesmo disse após bater boca com um grupo de moradores do bairro do Anil, dentro das dependências do Palácio Henrique de La Roque.   “eu que mando, já determinei e será implantada a Unidade de Ressocialização na Aurora. Vocês querem que eu mate os meninos, que eu os jogue no mar ou no oceano? Já decidi. Está decidido. Vai pra lá e pronto!”, disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário