quinta-feira, 24 de novembro de 2016

TPP – TORCIDA PALMEIRENSE DE PINHEIRO REALIZARÁ FESTA PARA COMEMORAR TÍTULO

A Torcida Palmeirense de Pinheiro liderada hoje pelo jovem Vitor Santos vulgo Sereia, realizará neste domingo dia 27 uma grande festa em comemoração ao título do campeonato brasileiro de 2016. Após longos 22 anos sem títulos, onde muitos dos integrantes da TPP ainda nem eram nascido ou ainda eram muito pequenos, o “verdão” volta a conquistar o principal campeonato de futebol do país.
A torcida fará uma belíssima festa e logo após uma grande carreata pelos principais bairros da cidade mostrando mais uma vez a sua força.


“Este momento é nosso, precisamos voltar pra onde nunca deveríamos ter saído ou seja, ao topo. Depois de tantas tristezas nossos torcedores precisavam ter essa alegria. Eu como presidente da torcida palmeirense de Pinheiro só tenho a agradecer a todos os membros da minha diretoria, que direto ou indiretamente me ajudaram.  Ao Alan, Erick, Diego Leite, Hudson, Marquinhos Sousa, Pacaja, Paulo Henrique e todos os outros torcedores, eu só tenho meu muito obrigado” finalizou Vitor Santos presidente da torcida organizada do Palmeiras em Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário