terça-feira, 11 de outubro de 2016

Zé Genésio “Escatitou” pra cima de Flávio Dino na Rádio Capital AM

O ex-prefeito de Pinheiro e ex-deputado estadual, José Genésio, “Escatitou” com o governador do estado, Flávio Dino, Márcio Jerry e outros integrantes do grupo comunista. O desabafo aconteceu na manhã desta segunda feira (7), no programa “Manhã Capital” apresentado pelo radialista e jornalista, Osvaldo Maya.
Durante a entrevista, Zé Genésio não mediu palavras para fazer críticas e acusações contra o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), que segundo suas palavras, usou à Polícia Militar do Maranhão para perseguir adversários (gente que não ler a cartilha do comunista).
Em meio à entrevista, Genésio afirmou que Flávio Dino tentou por várias vezes tirar a eleição de seu filho Luciano (PP), para colocar Leonardo Sá (PCdoB), que não tem mais que 6.000 votos na cidade de Pinheiro. “Até reunião fizeram para tentar convencer meu filho de desistir da campanha. Na véspera da eleição, Flávio Dino distribuiu 100 mil panfletos com dizeres que Luciano desistia da campanha, mas de nada adiantou” – disparou Genésio.

Segundo Genésio, a polícia de Flávio Dino esteve em Pinheiro e tentou matar seu filho, o único a derrotar Filuca Mendes (PMDB). O áudio abaixo mostra toda decepção de Zé Genésio com os “Leões” em entrevista na rádio capital. São 20 minutos de áudio comprometedores a Flávio Dino. O difícil é explicar o inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário