domingo, 23 de outubro de 2016

TERRA SEM LEI: empresário é morto a tiros na frente de familiares e amigos

Mais um crime de pistolagem abala o município de Governador Nunes Freire, desta vez um empresário foi morto a tiros na frente de amigos e familiares, os atiradores não foram identificados, e nada se sabe sobre a motivação e os mandantes. 

Além de lamentar a morte do empresário e decretar luto oficial de três dias, o prefeito da cidade Marcel  Curió, criticou a atuação do Ministério Público e do governador Flávio Dino no combate a violência e na elucidação dos muitos crimes registrados no município. OUÇA O DESABAFO DO PREFEITO   
Proprietário de uma rede de postos de combustíveis e hotéis na região oeste do Maranhão, o empresário Valdeci Rodrigues de Melo foi morto no final da tarde desta quinta-feira (20), em frente a um dos prédios comerciais de sua propriedade, quando em companhia de familiares e amigos vistoriava obras de reforma no imóvel.     

Crimes de execução estão se tornando algo normal e corriqueiro em Governador Nunes Freire. No dia 13 de novembro de 2015, o blogueiro Ítalo Eduardo Diniz Barros, de 30 anos, foi morto com quatro tiros disparados por dois suspeitos em uma motocicleta. Quase ano depois da execução nada foi esclarecido sobre o caso e o crime continua impune.

Em 23 de agosto de 2016, o vereador e então candidato a reeleição, Esmilton Pereira dos Santos, 43 anos retornava de uma reunião política quando ao descer do veiculo na porta de sua casa na localidade CR Almeida zona rural de Governador Nunes Freire, foi mortos a tiros de espingarda calibre 12. ENTENDA O CASO TERRA SEM LEI: vereador candidato a reeleição é executado em emboscada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário