quinta-feira, 20 de outubro de 2016

QUEM SÃO OS SUPLENTES A VEREADORES EM PINHEIRO?

Passado todas a comemorações e os tramites judiciais que seguiram logo após o resultado das eleições, agora é hora de ver como será o próximo legislativo municipal incluindo os suplentes das coligações. Como sabemos os dois grupos de oposição liderados pelo prefeito eleito Luciano Genésio e Dr. Leonardo Sá elegeram a maioria simples do parlamento municipal: Lucas do Beiradão (PSDB), Edinildo (PCdoB), Riba do Bom Viver (PDT), Albininho (PCdoB), João Moraes (PSB), Alessandro Montenegro (PP), Sandro Lima (PCdoB) e Elizeu de Tantam (PP).
Os dois grupos de oposição ao atual prefeito Filuca Mendes já se mobilizam tentando viabilizar nomes para a disputa da presidência da casa e com a formação do novo governo alguns nomes entres os eleitos do lado do prefeito Luciano pode sair para alguma pasta do governo, abrindo vaga para os suplentes.
Em todas as coligações ficam determinados os três mais bem votados que não alcançaram o mandato como o 1º, 2º e 3º suplente:
NA COLIGAÇÃO:  (PC do B / PDT / PSB / PTC / PR / DEM / PEN / PRP / SD / PRB)
1ª SUPLENTE – Fabrícia do Sindicato tentou pela primeira vez uma vaga no legislativo, obteve 605 votos.
2º SUPLENTE – Zé Filho tentou a primeira vez uma vaga em 2012 já no pleito deste ano ele aumentou sua votação obtendo 581 votos.
3º SUPLENTE – Nesio é vereador atualmente, não conseguiu se reeleger obtendo apenas 540 votos.
NA COLIGAÇÃO:  (PSL / PMDB / PSD)
1º SUPLENTE – Sinval Souza é vereador de mandato atualmente, sua votação caiu e junto foi o seu mandato ele obteve 792 votos.
2º SUPLENTE – Layanna Ferreira teve um mandato de vereadora em 2009 a 2012  e desde então vem buscando seu retorno, ela obteve 732 votos.
3º SUPLENTE – Paulo Ricardo já tem um histórico com candidato, sempre chegando em votações expressivas, desta ele obteve 589 votos.
NA COLIGAÇÃO: (PP / PSDB / PT do B / PHS / PTB / PRTB / PSDC)
1º SUPLENTE – Selma da Colônia é vereadora atualmente e na eleição passada conquistou sua vaga como a 5ª mais bem votada, este ano ela não conseguiu o seu retorno para a próxima legislatura, obteve 579 votos.
2º SUPLENTE –  Ronald Coqueiro tentou pela segunda vez uma vaga, a primeira em 2012, obteve 536 votos.
3º SUPLENTE – Gregório Pereira já foi candidato em outras oportunidades, obteve entes uma votação considerável, 521 votos.
NA COLIGAÇÃO: (PT / PV / PMB / PMN / PROS)
1º SUPLENTE – Jaelson é vereador de mandato e presidente da câmara, apesar de sua votação ficoobteve 1036 votos
2º SUPLENTE – Concita de Luis Pajé é vereadora de mandato e já foi presidente da casa, este ano ela obteve 779 votos e ficou de fora do próximo pleito.
3º SUPLENTE – Irmão Adelson obteve 440 votos











Nenhum comentário:

Postar um comentário