domingo, 2 de outubro de 2016

Pinheiro: Filuca Mendes usa redes sociais para desejar eleições em clima de paz e respeito à democracia

Meus amigos, daqui a pouco se encerram oficialmente as ações de propaganda eleitoral nas redes sociais.
A vocês, que estiveram conosco nesta jornada, que nos deram tantas demonstrações de carinho e confiança, quero manifestar meus agradecimentos e desejar que amanhã, no exercício democrático do voto, possamos escolher o melhor para a nossa cidade.
Está em nossas mãos escolher o caminho seguro dos avanços, do trabalho, um gestor cujo legado de trabalho e de luta por Pinheiro, o conhecimento da nossa realidade e o histórico são as principais credenciais para merecer o seu voto e a sua confiança.
Os últimos acontecimentos desta reta final da campanha e deste final de tarde nos dão a dimensão exata de como os nossos adversários desejam administrar Pinheiro, semeando o medo e a falta de respeito à nossa gente, pautados na inexperiência e na falta de responsabilidade e de respeito para com as famílias e pessoas de bem da nossa cidade.
Como Prefeito, como cidadão, como candidato, pai de família e como homem de bem, gostaria de desejar a todos uma eleição tranquila, em clima de paz e de respeito máximo aos anseios da nossa gente e que tenhamos em mente que futuro e o bem de Pinheiro devem ser o mais importante a nos guiar em nossas escolhas.
Que Deus nos abençoe com uma eleição tranquila, com a nossa vitória, mas, sobretudo, com o melhor para Pinheiro! E vamos para a vitória!! Com fé em Deus e a força de todos vocês, pessoas de em da nossa terra.
Filuca Mendes
Candidato da Coligação Pelo Bem de Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário