sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Latrocínio: Corpo de colombiana desaparecida da cidade de Santa Helena é encontrado na zona rural de Pinheiro.

Foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 21,  o corpo da colombiana ANA DOLORES CANTEROS RIVEROS de 32 anos e que foi sequestrada entre S. Helena e Turilândia na última quarta-feira dia 19. O corpo foi encontrado por moradores do pov. Iriri zona rural de Pinheiro.
Ana Dolores é colombiana e estava na cidade de Santa Helena realizando venda de roçadeiras juntamente com seu esposo e um grupo de pessoas proveniente do mesmo país.
Na quarta-feira pela manhã, o esposo notou a sua falta e procurou a polícia para informar o desaparecimento da mesma, suspeitando que se tratava de um sequestro ou assalto. A polícia após algumas buscas pela cidade, recebeu a informação de moradores que, a Ana Dolores teria sido vista junto a uma mulher e 2 rapazes moradores de Turilândia, em um táxi seguindo para a região de Pinheiro.
O material que estava em posse de Ana Dolores, uma roçadeira, foi encontrada pelos policiais na casa em Santa Helena, o que aumentou a suspeita de um crime, no entanto, somente por volta da 1:30 de hoje, o corpo foi localizado pela polícia, na proximidade da entrada de Mirinzal, num terreno ermo, distante da estrada 50 metros.
O corpo foi retirado pelos bombeiros, não apresenta violência sexual e seguirá para o IML em São Luís e em seguida será encaminhado para a Colômbia.
Os 3 suspeitos estão foragidos e a polícia civil e militar está a procura para elucidação do caso. O Tenente Albatênio, concluiu que familiares e amigos dos suspeitos podem estar interferindo no caso, apontando pistas erradas para ajudar na fuga dos suspeitos.
A polícia ainda solicita que os suspeitos se apresentem o mais rápido possível, pois se trata de um crime bárbaro que envolve questões diplomáticas, onde a polícia está trabalhando em conjunto com outras regiões para capturar os suspeitos.
O corpo da colombiana que estava no hospital Antenor Abreu em Pinheiro, já foi levado para   o IML de São Luís os familiares estão querendo que o corpo seja deportado até o seu país de origem


Mais informações conforme o andamento do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário