segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Em momento raro de lucidez, Waldir Maranhão, vê Zé Genésio em Luciano e afirma “filho de peixe, peixinho é”.

Em um raro momento de lucidez, o deputado federal, Waldir Maranhão (PP), viu coisa que milhares de pinheirenses veem.  Em seu pronunciante na tarde da última, sexta-feira,28 na entrega das novas instalações do Viva em Pinheiro. Waldir Maranhão foi categórico em afirmar que vê no prefeito eleito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP) o seu pai, o Ex-prefeito cassado, Zé Genésio. Numa tarde inspirada Waldir foi além, e afirmou “filho de peixe, peixinho é”, referindo-se, ao prefeito eleito de Pinheiro e seu pai.
Pode-se dizer que “o profeta Waldir” acertou na mosca em sua feliz comparação, já que segundo os comentários que rodam a cidade, compromissos de campanha do prefeito eleito já comprometeram boa parte das finanças do município o que poderá acarretar numa administração desastrosa como a do pai.
Rastro de destruição foi o que restou por onde passou os genitores do prefeito eleito de Pinheiro, fatos esses que devem ter feito aflorar da boca do deputado o adagio popular “filho de peixe, peixinho é”.
Hospitais sem médicos, zona rural sem estradas, cidade cheia de buracos, fornecedores sem receber, 8 meses de salários atrasados e outras mazelas, aconteceram na cidade de Pinheiro quando, o pai do prefeito eleito de Pinheiro comandou o município.
Aliados do prefeito eleito que estavam no evento, não gostaram nada da comparação feita pelo deputado, que até chamado por alguns, de “boca de secar pimenteira”.  Os entusiasmados dizem que o filho será diferente do pai na maneira de administrar.
É bom aguardar o desfecho, mas se o profeta, Waldir, falou tá falado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário