sexta-feira, 21 de outubro de 2016

DE OLHO NOS POLÍTICOS:

Povo da Baixada. Povo que sabe votar e escolher...
A prisão da prefeita Nilce Farias de Guimarães, reflete bem como o povo da região da Baixada sabe votar e escolher seus gestores. No caso de Guimarães. Nilce concorria com o desembargador Guerreiro Junior. Mas, não era sua ex. esposa. sim! mas, de fato quem governaria seria Guerreiro. Estrada de Aruoca já autorizada para seu asfaltamento, cais, asfalto, estradas, poços, os cambaus...resultado escolheram Nilce...Olhem o resultado. 

E não para por ai..Para ficar em alguns exemplos vejamos: Em Pinheiro o prefeito Filuca fez APA, Rodoviária Nova, Shopping do Cidadão, Restaurante Popular, votaram em Luciano Genésio que nunca trabalhou ou fez algo na vida...Em São Bento, três candidatos. Carrinho na reeleição, Dino bem no páreo, elegeram Luizinho Barros recentemente preso pela Federal...Presidente Sarney...Dr. Neto Soares, medico, boas intenções, apoiado por gente grande, elegeram Penaldon, que quando prefeito proibiu o próprio pai de colocar um açougue...Palmeirândia...Welington Muniz queria repetir a administração do seu pai, Zé Carlos o melhor prefeito da história, elegeram o irmão de Nilson, Jorge, que segundo se comenta comprometeram na eleição a prefeitura pelos próximos 3 anos. 

Na eleição passada em Santa Helena, Zezildo candidato de Helena, a melhor prefeita da história, concorria contra Lobato, elegeram Lobato, o pior prefeito da historia de Santa Helena. Agora 4 anos depois elegeram Zezildo...Isso para ficar apenas nesses poucos exemplos. Se essa prisão em Guimarães, nos mostrar um prognóstico; estaremos muito mal e os resultados oh!!!???...por isso, me comprem um bode,um cavalo....o que vocês quiserem e me dão de presente.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário