quinta-feira, 1 de setembro de 2016

São Bento: Chapa de Luizinho Barros está irregular, após indeferimento de candidatura de vice

O juiz Marcelo Moraes Rêgo de Souza indeferiu o registro de candidatura de Maria da Conceição Viana Moniz, mais conhecida como Cita Moniz. Ela é candidata a vice-prefeita na chapa de Luizinho Barros (PCdoB), que também está completamenteenrolado com a Justiça, afinal ele foi preso recentemente e é suspeito de desviar mais de R$26 milhões. 
Com a decisão do juiz, a chapa de Luizinho Barros está irregular e caso vença a eleição não vai tomar posse. O comunista que já foi sarneysta vai ter que substituir a sua candidata a vice para que volte a ter condições de disputar os votos de São Bento, sem correr ricos de inelegibilidade.
Cita Moniz teve seu registro de candidatura indeferida, após a constatação de sua prestação de contas feitas ao TCE-MA, foi considerada irregular, isso quando ela exercia o cargo de secretária de Educação de São Bento no ano de 2009, justamente na gestão de Luizinho Barros.

A população de São Bento deve fica alerta com a tentativa de retorno de Luizinho Barros ao cargo, afinal ele também foi condenado pelo TCE, porém foi beneficiado por uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal que livra os maus gestores de condenações feitas pelos TCE´s.



Nenhum comentário:

Postar um comentário