terça-feira, 20 de setembro de 2016

Pinheiro: Vereador Jaelson realiza caminhada nas ruas do Paraíso com a caravana “43678”

Na tarde deste domingo (18), o vereador Jaelson (PV), candidato à reeleição, colocou sua militância, a Caravana 43678, nas ruas do povoado Paraiso na zona rural de Pinheiro.
Acompanhado do deputado federal, Victor Mendes (PSD), o vice prefeito, Cesar Soares (PT), de lideranças comunitárias, partidários e amigos que aderiram à sua campanha,Jaelson fez corpo a corpo indo de casa em casa reforçando o compromisso de dar continuidade ao trabalho que vem desempenhando na Câmara Municipal.
Durante o percurso, Jaelson cumprimentou moradores e apresentou suas propostas com pedido de apoio para continuar exercendo seu mandato na Câmara Municipal, apoiando a reeleição do prefeito Filuca Mendes (PMDB), para a continuação do desenvolvimento de Pinheiro.
Para o deputado, Victor Mendes, é importante este contato direto. “É conversando com as pessoas que se descobre seus anseios e se busca ações para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou.

O vereador Joelson é candidato à reeleição com o número 43678, filiado ao Partido Verde – PV – na Coligação “PELO BEM DE PINHEIRO-2”, apoiando a reeleição do prefeito, Filuca Mendes (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário