quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Filuca esta 7% à frente em Pinheiro na pesquisa Escutec

O prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB) deverá ser reeleito em Pinheiro no próximo dia 02 de outubro, pelo menos é o que confirma a pesquisa Escutec desta quarta-feira (28). De acordo com o levantamento à vantagem de Filuca Mendes é de 7% para o segundo colocado, o candidato do PP, Luciano Genésio.
O candidato da coligação “Pelo Bem de Pinheiro”, Filuca Mendes, aparece na pesquisa com 35,8% dos votos válidos. Já Luciano Genésio surge com 28,8%, seguido de perto pelo candidato do PCdoB, Leonardo Sá, com 22,7%. Na sequência aparecem Antônio Américo (PPS) com 1,2%, Kelson Vinicius (PSC) com 0,2%. Já 1,2% disseram não votar em nenhum dos candidatos, enquanto que 10,2% não sabem ou não responderam.
“A pesquisa mostra o que Pinheiro já sente. Nesta reta final, estamos intensificando as visitas, o contato com o eleitor, no dia 29 teremos uma grande caminhada, enfim, trabalhando para consolidar esse resultado, que é o que Pinheiro deseja. Vamos para a vitória com a certeza de que a partir de 1º de janeiro vamos trabalhar com muito mais energia para tornar Pinheiro a cidade de nossos sonhos, uma cidade de bem, cada vez melhor, para todos os seus filhos”, disse Filuca.
A pesquisa Escutec, contratada pelo jornal O Estado do Maranhão, foi realizada nos dias 20 e 21 de setembro, ouvindo 600 eleitores. O levantamento foi registrado sob o protocolo MA-05457/2016, possuindo um intervalo de confiança de 95% e a margem de erro de 3,5% para mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário