segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Em Pinheiro, Filuca faz maior carreata da história da cidade

A carreata da vitória da “Onda Azul” Filuca 15 Prefeito “Pelo Bem de Pinheiro” coloriu a cidade de Pinheiro, zona urbana e rural, de alegria, esperança no trabalho, crescimento e desenvolvimento econômico, justiça e paz, sentimentos que os pinheirenses internalizam e externam na campanha do candidato peemedebista.
Foram 20 quilômetros de carreata entre os povoados de Bem Viver [na MA 106, acesso ao município de Santa Helena] e Pacas [na MA 106, acesso ao município de Pedro do Rosário] percorridos por Filuca ao lado candidato a vice-prefeito, Cesar Soares (PT), do deputado federal Victor Mendes (PSD) e de candidatos a vereadores das coligações Pelo Bem de Pinheiro 1 e 2.
Cerca de 1600 carros e mais 2 mil motocicletas fizeram a maior carreata de Pinheiro. Na saída, no povoado de Bom Viver, o candidato se manifestou agradecendo, ao ressaltar ser aquele um dos mais emocionantes momentos da campanha. Já no povoado de Pacas, o candidato fez um comício para cerca de 12 mil pessoas, que ouviram vereadores do grupo e a mensagem do deputado Victor Mendes e de Filuca.
Falando aos pinheirenses, Victor Mendes lembrou que o pleito ganhou destaque no cenário estadual.“Enfrentamos uma disputa que extrapolou o município, lutando contra o poderio de adversários e até do governo. Esse fato nos motiva a seguir lutando, porque Pinheiro merece o bem e não quer ser entregue a aventureiros”, disse o parlamentar.
O deputado trouxe ao palco o pai e a mãe ressaltando o orgulho por sua família. “Temos uma família unida, que ama e luta por Pinheiro. O meu pai (Filuca) tem um histórico de dedicação e trabalho por nossa cidade. A minha mãe, Dona Iná Luzia, é o nosso suporte. Somos uma família real, que luta junto por Pinheiro. E não uma família construída para a mídia, de ficção. Não escondo meu pai. Tenho orgulho de sua luta para que Pinheiro seja uma cidade de paz e de oportunidades para todos”, declarou Victor Mendes.

Emocionado com receptividade e carinho dos pinheirenses, Filuca afirmou estar confiante e convicto da vitória em 02 de outubro. “O que eu posso dizer em um momento como esse, com uma demonstração de carinho tão grande? Somente agradecer, e agradecer muito ao povo de Pinheiro que me honra com tanto carinho. A minha eterna gratidão. E, a certeza que a partir de 1º de janeiro vamos trabalhar com muito mais energia para tornar Pinheiro a cidade de nossos sonhos, uma cidade de bem, cada vez melhor, para todos os seus filhos”, enfatizou Filuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário