quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Bandidos metem o bicho na Agência dos Correios de Bequimão-MA

Dois homens ainda não identificados pela a polícia assaltaram na manhã desta quarta-feira (28) a Agência dos Correios do município de Bequimão, situado na região da baixada ocidental maranhense. Segundo informações da delegada Martha Dayanne Almeida de Morais, a ação da dupla de assaltantes ocorreu por volta das 9h30 e durou aproximadamente 10 minutos dentro da Agência.
“Os dois bandidos entraram na agência por volta das 9h30. Enquanto um tomou a arma do vigilante que estava de serviço no local e ficou na porta dando cobertura o outro se dirigiu até os dois caixas e pegou uma quantia de quase R$20.000,00”, contou a delegada.
Ainda conforme a delegada, os dois bandidos utilizaram armas de fogo durante o crime. Ela acrescenta ainda, que um dos clientes ainda entrou em luta corporal com um deles, mas ninguém saiu ferido. “Segundo o depoimento dos funcionários e clientes, os elementos estavam armados com revólveres calibre 38. Um dos clientes entrou em luta corporal com os homens, mas por sorte ninguém foi atingido por disparos” – disparou a delegada titular da delegacia de Bequimão.
A Delegacia de Bequimão afirmou ainda, que após os dois suspeitos roubarem cerca de 19 mil reais, conforme informado pela gerência da Agência dos Correios, os criminosos fugiram em uma motocicleta em direção ao bairro Estiva. “Pelo o que o gerente nos contou em depoimento eles subtraíram aproximadamente 19 mil reais do local e logo após eles fugiram rumo a comunidade Estiva”, disse Drª Martha.
A delegada Martha Dayanne adiantou que as imagens das câmeras do circuito interno da agência serão utilizadas para tentar identificar os dois assaltantes. “Nossa equipe vai averiguar a gravação das câmeras da agência para que possamos saber quem são eles e assim tentar localizá-los o mais rápido possível”, finalizou.
A polícia foi acionada, fez buscas na região, mas não teve êxitos. A guarnição da PM comandada pelo Sargento Brasilino, Soldados Stênio e Hugo, capitaneados pelo Coronel Osmar, que tiveram apoio da Força Tática, e uma viatura da cidade de São Bento. As investigações serão feitas pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário