quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Anderson e Sargento Leitão estão aptos a concorrer às eleições de outubro

Os candidatos Anderson (Prefeito) e Sargento Leitão (Vice) tiveram suas candidaturas deferidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e estão aptos a disputar as eleições de 2 de outubro deste ano. Após boatos espalhados em Alcântara, as fotos abaixo vão mostrar a veracidade das informações.
A campanha de Anderson (PCdoB-65) tem crescido à cada dia que se aproxima as eleições. Em todos os povoados por onde o candidato Anderson passa, a vontade do povo é de mudança, mesmo sentimento da população em 2014 quando o atual governador Flávio Dino foi eleito numa acachapante votação.

Jovens, Anderson e Sargento Leitão são queridos pela população e isso tem sido mostrado nas caminhadas e reuniões realizadas nas comunidades de Alcântara. Mesmo antes de começar a campanha, a boa aceitação de Anderson já era vista em pesquisas realizadas em Alcântara. Nos últimos trinta dias, a população abraçou a campanha do 65 e hoje a vitória já é garantida pelo povo.
Com o apoio das maiores lideranças de Alcântara, Anderson mostra o quanto ter caráter faz a diferença. Empresário, o candidato Anderson já foi vereador e um dos mais votados na história de Alcântara. Sério e ficha limpa, está apto para administrar o município que se encontra sucateado pela atual gestão.

A coligação “Alcântara de todos nós” arrasta multidão em toda parte que passa. Seja na zona urbana ou na rural. O sentimento de mudança é geral…

Nenhum comentário:

Postar um comentário