domingo, 18 de setembro de 2016

ALCÂNTARA: Faltando 15 dias para as eleições, Anderson ganha apoio da população por onde passa.

A população de Alcântara acordou de vez e agora declarou apoio incondicional ao candidato a prefeito Anderson (PCdoB-65) da coligação “Alcântara de todos nós”. A prova do sentimento de mudança de toda população está na grande adesão ao candidato durante caminhada e visita nas comunidades alcantarenses.

No ultimo domingo (11), a MA-106 do trecho do povoado Itamatatiua até a entrada da comunidade Raimundo Sú, ficou um verdadeiro congestionamento de carros e motocicletas que se juntaram na carreata da vitória. A principal rua do povoado Raimundo Sú virou um mar de gente do ramal até o final da comunidade, como as fotos mostram nesta matéria.

Nas demais comunidades, o clima foi o mesmo. A esperança do povo alcantarense está de volta, principalmente após o governador Flávio Dino (PCdoB) declarar apoio ao candidato Anderson, do mesmo partido. Acompanhado de seu vice, Sargento Leitão (PMN), Anderson tem percorrido inúmeras comunidades e ouvido o clamor da população, que tem contribuído com o plano de governo a partir de janeiro de 2017.


A partir de agora, Anderson juntamente com o Sargento Leitão e seus candidatos a vereador, lideranças e coordenadores da campanha, vão concluir as visitas nas comunidades para que dia 2 de outubro, todos possam votar convictos de que Alcântara é de todos nós. A chance da população reconstruir a identidade de Alcântara é cada dia maior…

Nenhum comentário:

Postar um comentário