terça-feira, 9 de agosto de 2016

Sibá mostra sua força em Becurituba reúne multidão e sai candidato a prefeito com apoio do Dep. Victor

O PMDB, o PSL e o PV juntos e coligados homologaram em convenção no município de Bacurituba, com a presença de muita gente, filiados e convencionais, a candidatura para a prefeitura e para a Câmara Municipal. O vice prefeito Zé Roberto e candidatura de Sibá

A convenção realizada no Centro Cultural homologou também a candidatura dos pre candidatos a vereadores dos partidos coligados. O encontro em Bacurituba foi marcado pela alegria e emoção dos participantes.

Na sua fala o ex. prefeito Sibá candidato a voltar a dirigir os destinos do município, lembrou das suas passagens pela prefeitura e os benefícios que sempre assegurou ao povo da sua terra. “Nos nossos governos, não fugimos, não nos omitimos e não nos escondemos do povo. A nossa porta está sempre aberta tanto da nossa casa, como da prefeitura”.


A presença do povo nesta convenção, confirma que o que nos fizemos foi bom e o que é bom o povo apóia. “O nosso governo será voltado novamente para os interesses do nosso povo e da nossa terra e não de um pequeno grupo”. Disse Sibá. Lembrou o apoio que vai ter na eleição e na Câmara federal do Deputado Victor. Não pôde estar aqui, mas, mandou a sua mensagem, acreditando que nós podemos fazer um grande trabalho juntos pelo desenvolvimento e crescimento do município de Bacurituba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário