sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Santa Helena: Zezildo Almeida recebe manifestação de apoio de ex-aliados de Lobato em Queimadas.



Embora o prazo para o início da propaganda eleitoral tenha iniciado desde o último dia,16, a calmaria continua na cidade de Santa Helena e não se vê nenhum carro de propaganda política pelas ruas.

Os candidatos estão focando suas campanhas, nas visitas as residências dos helenenses, priorizando o corpo a corpo.  Exceto o atual prefeito, Lobato –PPS que está mandando o seu vice, Fernando Crente, e fica escondido com vergonha de encarar a população.

Diferente do prefeito, Lobato, estão fazendo os candidatos Zezildo Almeida, e Josinaldo Morais ambos encaram a população e apresentam suas propostas de melhorias para cidade.

Nessas andanças, Zezildo Almeida (PTB), vem recebendo diversas adesões de descontentes com a ausência e administração do prefeito Lobato. Na noite desta quarta-feira, 17, uma tradicional família do Distrito de Queimadas, abandonou o prefeito ausente, Lobato, e declarou apoio a candidatura de Zezildo Almeida.
Decepcionados com o atual prefeito o Sr. Bazinho Froes e Família reuniram centenas de pessoas para declarar apoio a candidatura de Zeildo Almeida a prefeito de Santa Helena.
A declaração de apoio do Sr. Bazinho a candidatura de Zezildo Almeida, foi mais uma baixa para o prefeito Lobato que a cada dia perde aliados e cai pelas tabelas.
A manifestação de apoio recebida por Zeildo em Queimadas, levou aliados de Lobato ao desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário