segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ruas de Bequimão se transformam num mar vermelho na inauguração do comitê do PMDB

A primeira impressão é a que fica. E foi assim que a população de Bequimão mostrou mais uma vez  apoio aos candidatos Zé Martins (prefeito) e Magal (vice), durante o primeiro grande ato da campanha. No sábado (20), aconteceu uma carreata e em seguida a inauguração do Comitê Central da coligação “Pra fazer muito mais”.
A festa começou no Portal da Cidade, na MA-106 e se estendeu pelas principais ruas e avenidas do Centro. Depois, a multidão se reuniu na Praça da Matriz, onde fica o comitê central de campanha. A cidade virou um verdadeiro mar vermelho e reuniu gente de todas as partes do município, de moto, carro e até a cavalo. A passeata chegou a mais de dois quilômetros de extensão.
Participaram lideranças, candidatos a vereador e simpatizantes do trabalho realizado pelo candidato a prefeito Zé Martins (PMDB) e do vice Magal (PT), além do atual vice-prefeito, Pedro Acará.
Os candidatos Zé Martins e Magal receberam o apoio e o carinho do público. Os moradores nas calçadas acenavam para os candidatos mostrando a confiança e o quanto é forte a credibilidade de quem trabalha e respeita o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário