quinta-feira, 11 de agosto de 2016

PT de Bequimão faz convenção e confirma apoio a candidatura de Zé Martins

Partido dos Trabalhadores de Bequimão (PT) realizou, na última sexta feira (5), a convenção partidária que oficializou Magal como vice na chapa de Zé Martins, para a reeleição em 2 de outubro deste ano. O evento aconteceu na sede da Câmara Municipal, com a presença de filiados, militantes e simpatizantes do PT.
O candidato à reeleição pelo PMDB, Zé Martins, foi acompanhado pelo atual vice-prefeito Pedro Acará, vereadores da base, secretários e amigos. Durante a convenção, Zé Martins destacou a importância de ter o PT como aliado. “Quero agradecer primeiramente a Deus, mas hoje tenho uma saudação especial ao companheiro de todas as horas, o vice-prefeito Pedro Acará, pelo gesto nobre e honroso de um homem de respeito, que nos acompanha há anos e que, por decisão própria, abriu mão da vaga de vice, para que pudéssemos formar esta aliança com o PT, para que Bequimão avance ainda mais. Essa aliança não começou hoje, já que os companheiros do PT de Bequimão sabem de minha relação com os companheiros históricos do PT de São Luís. Eu procurei o diretório municipal do PT para que pudéssemos fazer uma aliança e está aí o resultado. Não uma aliança oportunista de uma eleição, mas sim uma aliança de futuro, começando a partir de hoje, porque a qualidade é que faz a quantidade”, destacou Martins.
O vice-prefeito Acará também usou a palavra e explicou a verdade dos fatos quanto a aliança com o PT. “O que muitos comentam por aí sobre minha pessoa é puramente mentira. Fui eu quem decidiu abrir mão da vaga de vice para que nosso grupo ficasse mais forte para buscar a vitória em outubro. Não tenho nenhum pingo de arrependimento quanto a isso. Tudo que faço faço por convicção, e para o bem da população de Bequimão”, finalizou Acará.

O presidente do PT em Bequimão, Sidney Magal, e candidato a vice na chapa de Zé Martins destacou a importância da aliança em Bequimão. “O PT, em sua trajetória política, sempre manteve uma postura de independência e uma atuação focada no desenvolvimento local. Fizemos algumas alianças no passado, mas na última eleição municipal foi colocado nosso nome à disposição de nossa população. Andamos, visitamos cada domicílio e cidadão deste município, e fizemos uma campanha propositiva, não ofendemos, não falamos mal e não usamos de fatos mentirosos para atacar nossos adversários. Diferente do que muitos desejavam, buscamos uma parceria com o prefeito Zé Martins, que além das emendas parlamentares, Inácio é um elo entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Bequimão na busca por políticas públicas para nosso município. Nesta eleição, estamos ampliando esta aliança entre PT e PMDB, com indicação de meu nome a vice na chapa de Zé Martins. Quero externar nosso agradecimento ao vice-prefeito Pedro Acará, pelo gesto honroso, que consolidou esta aliança, que se refletirá na vitória em outubro. Com esta parceria, só quem ganha é nossa querida Bequimão, onde temos muito a contribuir no novo mandato. Mais uma vez agradeço à família 15 pela receptividade e acolhimento. Digo que a recíproca é verdadeira”, destacou Magal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário