quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Prefeito Filuca Mendes emite carta aberta à população pinheirense.

Como homem público e, acima de tudo, como cidadão venho a público manifestar-me diante da enorme repercussão que a disputa eleitoral em nosso município vem recebendo em âmbito estadual.
Nunca houve uma eleição em Pinheiro tão noticiada pela imprensa de todo o Maranhão.
Lamentavelmente, não são os temas que realmente importam aos pinheirenses e nem projetos que possam resultar em melhoria das condições de vida da nossa população que estão em destaque na opinião pública maranhense. Mas a farsa desmascarada de uma oposição que se anunciava unida para me derrotar que recebe os holofotes da mídia maranhense. São os adeptos do “tudo pelo poder” que aparecem para envergonhar o pinheirense de bem que não tolera este tipo de política diminutiva, hoje tão rejeitada pela população brasileira.
Enquanto os abutres das ambições mais desmedidas são ridicularizados, em consequência de seus atos e deslealdades, prefiro manter-me fiel ao meu legado do trabalho e dedicação ao chão em que nasci. 
Porém, não posso calar-me diante de tantos acontecimentos vexatórios, fazendo um apelo para que o bom senso eleve o nível dos debates nestas eleições e poupe os cidadãos pinheirenses de assistirem a vexames como estes.
A hora é de discutirmos propostas e de trabalhar pelo futuro da nossa cidade, com seriedade e respeito, fortalecidos por um processo eleitoral democrático e honrado!  
Que Pinheiro continue sendo um lugar de respeito e dignidade!
Pinheiro, 10 de agosto de 2016.
Filuca Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário