quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Dep. Victor: De Batuba inaugurando uma Escola ao Ministro da Fazenda Henrique Meireles

Mesmo na semana em deveria parar para festejar seus 36 anos, para muitos, muito pouco anos de vida para tanto já realizado.

O deputado Federal pinheirense e baixadeiro, um dos 18 representante do Maranhão em Brasília, tem se desdobrado para dar conta de tanto.

Um exemplo desse esforço foi vivenciado nesta semana. No sabado ele entregava um Escola no povoado chamado Batuba, um pequeno povoado, para uma pequena comunidade. No domingo participou de uma reunião de trabalho com todos os candidatos a vereadores da coligação que apoiam seu pai, o prefeito Filuca candidato à reeleição.

Na segunda 22, dia do seu aniversário,  já estava em São Luis, junto com a familia tentava festejar o seu 36o aniversário, ja se preparando para viajar para Brasília.

Nesta terça já em Brasília, recebeu em seu gabinete, uma das figuras mais importantes do atual momento. O Ministro da Fazenda Henrique Meireles, para discutir reformas importantes na economia em tramitação no Congresso Nacional.


Mesmo atravessando um momento de muita turbulencia politica no Brasil, Victor é um desses politicos que as pessoas se orgulham em te-lo como representante e amigo.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário