terça-feira, 9 de agosto de 2016

Convenção homologa Geraldo e Gilmar em Peri Mirim e candidatura ganha adesões e se fortalece

Os presidentes das comissões provisórias dos partidos, PMDB-PR-PSL-PROS-PSC-PRP-PTC-PTB e PTN, que dão sustentação política a candidatura do Dr. Geraldo Amorim (PMDB), a prefeito de Peri Mirim,  participaram do grande encontro que homologou os nomes de Geraldo para prefeito, Gilmar para Vice  e dos vereadores nos partidos coligados, na convenções municipais que aconteceu nesta sexta-feira dia  05.

De La pra Ca, a candidatura de Dr. Geraldo só cresce e as adesões aumentam a cada dia. Além da família Lobato (foto) que declarou seu apoio Veja..”NADA É PARA SEMPRE, MUDANÇAS OCORREM QUANDO AS COISAS NÃO VÃO BEM! Reafirmo que hoje rompemos com atual GRUPO DO PREFEITO, e não nos VENDEMOS como falam em todo município de PERI MIRIM.

Estamos, com o DR GERALDO, QUE NOS CONVIDOU PARA UNIRMOS FORÇAS EM BUSCA DE MUDANÇAS PARA O MUNICÍPIO DE PERI MIRIM….. Peço aos amigos que confie nas nossas decisões e quero contar com apoio de todos porque: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”. Disse Lobato


Além da família Lobato, Didi de Carlos Pique e a do Dr. Charles trazendo o seu partido, fortalecem a nossa candidatura e a do nosso grupo e nos dar a certeza da vitoria no dia 02 de outubro para o retorno do município de Peri Mirim, ao progresso e ao desenvolvimento. Disse Geraldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário