sábado, 16 de julho de 2016

Pinheiro: Zé Arlindo prova do próprio veneno e é traído por Leonardo Sá e o deputado Othelino.


O ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo, que tem um curriculum abastado como o maior traidor da política de local, não teve êxito no ultimo pulo que deu. Como diz o adagio popular “onde tem um bom tem um melhor” e quem pensou que estava enganando em troca de alguns benefícios pessoas, estava sendo era enganado.
No último dia 02, Zé Arlindo, que fazia juras de amor pelo Pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, debandou rumo ao Paraibano, Leonardo Sá, depois de acordos verbais firmados com o deputado Otelino Neto.
Um dos acordos firmados teria sido a permanência de Maria Damiana Ribeiro Souza, sua Ex-esposa, como Gestora da Unidade Regional de Educação de Pinheiro –URE. Acordo esse que não foi cumprido, e logo no dia 04\07, dois dias depois da adesão de Zé, a exoneração de Damiana foi confirmada em publicação no Diário Oficial do Estado.
Para o lugar que ocupava Damiana, indicada de Zé Arlindo, foi nomeado na mesma data, o professor, José Ribamar Ribeiro Dias, por indicação do deputado Othelino Neto.
Arlindo provou do próprio veneno, e já é grande o descontentamento depois de apenas 12 dias de aliança.  O ex-prefeito chegou até a gravar um vídeo, falando da adesão à candidatura de Leonardo. A filha de Zé Arlindo, Erica (PRP) que será candidata a vereadora, também foi no pacote do acordão.
Outro que também foi enganado na mesma negociata, foi o professor, Sinval Marques, presidente do Diretório Municipal do (PRP) em Pinheiro. A adesão à candidatura de Leonardo, teve como acordo a indicação do vice da chapa, que seria seu irmã, o médico pinheirense, Dr. Márcio.
Depois da adesão do (PRP) a candidatura de Leonardo, a vaga de vice na chapa foi oferecida mais uma vez para Luciano Genésio, e por último ao pré-candidato a prefeito Antônio Américo (PPS).

Eita povo bom de cumpri acordo!!
blog de Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário