sábado, 30 de julho de 2016

Leonardo Sá deposita esperanças em Filuca Mendes para derrubar Luciano

O Paraibano Leonardo Sá, não desiste mesmo, depois de não ter conseguido convencer o Palácio que tinha condições de ser candidato a prefeito de Pinheiro, o Paraibano e sua turma, depositam agora suas esperanças no prefeito, Filuca Mendes, para continuarem com o projeto candidato marionete do deputado, Othelino.

Como a Fênix, o Dr. Paraíba tenta renascer das cinzas, e está na torcida pelo prefeito, Filuca. Sá e asseclas (bajuladores) aguardam uma decisão Nacional do (PP), Partido Progressista que pode tirar o partido das mãos de Genezinho, que deixaria de ser o candidato do Palácio e Sá que está filiado ao (PCdoB), assumiria a cabeça da chapa.

A assessoria Jurídica do Paraibano e do deputado Otheilno, já trabalham nos bastidores a derrubada do Diretório Municipal do PP. Leonardo Sá tem confidenciado a pessoas próximas, que o estatuto do partido, diz que para fazer parte de um diretório, tem que se ser filiado a sigla no mínimo 90 dias. No caso a diretoria de Pinheiro foi toda formada de recém filiados, inclusive o presidente do Diretório, Luciano Genésio.

Enquanto isso a falsidade une o Genezinho ao Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário