segunda-feira, 16 de maio de 2016

Wellington Muniz sai fortalecido apos reunião da oposição

Diz um velho ditado que a união faz a força. Verdade! Pois bem! Lá em Palmeirândia a oposição vai marchar unida na eleição deste ano para derrotar o poderio da família Leal Garcia. O grupo de oposição em Palmeirândia (cidade a 311 quilômetros de São Luís), segue no caminho mais coerente se mantem unido em prol da melhor alternativa para o município nas eleições de outubro. O ex-deputado federal Remi Abreu Trinta promoveu uma reunião neste domingo, 15, com os pré-candidatos da oposição à prefeito de Palmeirândia. Com isso, a união das siglas partidárias no município é motivo para que o palanque da oposição atraia aliados de peso durante o período eleitoral.  
Uma das pautas da reunião girou em torno de viabilizar os melhores caminhos para apresentar as propostas ao eleitorado. Unidos e fortalecidos, o grupo de oposição vai trabalhar unido para obter êxito na disputa de outubro em busca do Executivo e cadeiras no legislativo municipal. Com objetivo de ouvir democraticamente as principais lideranças, qual seria o melhor candidato de oposição do município, estiveram reunidos, o ex-deputado federal Remi Trinta, o ex-prefeito Eliberto, vereadores e demais lideranças partidárias.

Com raras exceções, Wellington Muniz foi aclamado pelos presentes o melhor pré-candidato da oposição para prefeito de Palmeirândia. Após a reunião ele recebeu em sua residência a felicitação de amigos e lideranças políticas locais e a visita de Eliberto onde reforçou a importância de uma união para o sucesso nas eleições. Aliás, sempre tenho dito que oposição dividida (pulverizada) é um prato cheio para a situação ter chances de vitória. Não será, portanto, na eleição deste ano em Palmeirândia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário