domingo, 8 de maio de 2016

Secretaria de Educação tem fornecimento de energia cortado por falta da pagamento em Peri Mirim

O prefeito João Felipe (PT) da cidade de Peri Mirim, não toma jeito mesmo, não bastasse as estradas abandonadas, obras inacabadas, mais um prédio alugado para o município, teve o fornecimento de energia   cortado na manhã desta sexta-feira, 06.
A Secretaria de Saúde do município de Peri Mirim, que fica na Praça São Sebastião no centro da cidade, teve seu fornecimento de energia elétrica cortado pela Cemar na manhã do dia 02 de fevereiro deste ano por falta de pagamento (reveja aqui).
Na manhã desta sexta-feira, 06, foi a vez da Secretaria de Educação do município, que funciona na Rua Araújo no centro da cidade num prédio de um aliado do prefeito.
Por falta de pagamento das contas de energia do prédio da Secretaria, a equipe da CEMAR passou o alicate. De acordo com informações que chegaram ao Blog, o Secretário de Administração do município, Glacivan Lopes, ainda tentou impedir que os funcionários da empresa, deixassem de cumprir com a determinação, só que não obteve êxito, pela tamanha inadimplência da prefeitura com a CEMAR.
Era uma vergonha para o gestor se ele tivesse, mas o bicho é cara dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário