quarta-feira, 4 de maio de 2016

Pre candidato a prefeito de Peri Mirim Geraldo Amorim participa das festividades no dia do Trabalhador

O pré candidato a prefeito de Peri Mirim o médico Geraldo Amorim, teve uma agenda movimentada no dia 1º dia do Trabalhador. Começou no Sindicato dos Trabalhadores de Peri Mirim, onde aconteceu uma grande homenagem aos trabalhadores do município. 
Na sua participação Geraldo confirmou a sua vontade em continuar fazendo pelos trabalhadores e pelo município e confirmou a todos os presentes a sua pré candidatura e disposição em continuar trabalhando por seu municipio.
Já nas três Marias ele prestigiou o 2º torneio do Trabalhador organizado pelo Vereador Gilmar. Mais de uma dezena de equipes vieram de todas as partes do município para fazer uma grande e bonita festa nas três Marias. Geraldo sempre foi um grande incentivador do esporte, confirmou o vereador Gilmar. Esperamos que ele incentive e continui apoiando como sempre fez.Disse a esposa do Vereador Gilmar

O pré candidato Geraldo Amorim tem o apoio total do deputado Federal Victor Mendes, que acredita na eleição e na determinação de Geraldo. Victor diz conhecer o potencial do ex. prefeito e diz confiar que juntos, poderão fazer um grande trabalho por Peri Mirim. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário