segunda-feira, 16 de maio de 2016

Pré-candidato a prefeito de Alcântara, Anderson Wilker participa de encontro do PCdoB

O empresário e pré-candidato a prefeitura de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB), participou neste sábado (14), do Encontro de Pré-candidatos à prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de diretórios municipais e vereadores, realizado pelo Diretório Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O encontro serviu para debater as eleições municipais de 2016, as mudanças na legislação eleitoral, o planejamento da ação política e a estruturação partidária, visando a mobilização organizada das bases militantes para o pleito de outubro.

O pré-candidato Anderson Wilker tem todo apoio do Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB). Durante o encontro Anderson conversou com Flávio Dino e Othelino Neto sobre a situação que atravessa o município de Alcântara e recebeu dos dois a palavra de Apoio.

Quem também acompanhou Anderson no encontro, foram os pré-candidatos a vereador, Ricardo Castro (PMN), o atual vereador e presidente da Câmara, Ivan Ferreira (PSDC), e o líder Márcio Gleidson.
Líder nas pesquisas em Alcântara, Anderson tem a grande maioria na Câmara Municipal e vem recebendo apoio das maiores lideranças do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário