domingo, 15 de maio de 2016

Flávio Dino em maré de azar vai ao Castelão e Sampaio é humilhado pelo Vasco



Que Flávio Dino (PCdoB) é pé frio, todo mundo sabe. Agora ser agourento 24h por dia, sete dias por semana, trinta dias por mês e 365 dias por ano, só neste sábado (14) foi detectado no Castelão. De carona no Castelão, o governador apenas contribuiu com a lanterna da Bolívia. Pra tudo que o comunista torce não funciona. O primeiro teste foi fazer campanha para o adversário de Sarney no Amapá e perdeu. De volta ao Maranhão Dino começou sua saga de torcedor e perdeu todas.
A primeira lapada forte aconteceu nas eleições da OAB-MA quando o candidato que Flávio Dino torcia perdeu de goleada. Depois veio a luta incessante contra o golpe, e Dilma foi goleada na Câmara Federal impiedosamente pela oposição.
Logo em seguida veio a votação no Senado e Flávio Dino torcia dia e noite por Dilma e mais uma vez a presidenta da República foi massacrada. Na mesma semana Dino torcia para Waldir Maranhão derrubar a sessão que decretou o Impeachment, e mais uma vez não deu certo e outra derrota foi decretada.
Após não aguentar perder pra tudo e pra todos, Flávio Dino resolveu esfriar a lata e foi até o castelão assistir ao jogo do Sampaio. E sabe o que aconteceu? O Sampaio foi goleado pelo Vasco por 4×0, na maior goleada da rodada. Com isso, Edivaldo Holanda Jr, já não quer que Dino torça pela sua reeleição à prefeitura da capital. E para completar a dose, FD ainda foi vaiado no Castelão.
Vai ser azarento assim, nas Cafundocas dos Judas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário