quinta-feira, 19 de maio de 2016

Em prisão domiciliar Luizinho Barros está impedido de sair de São Bento e coloca em duvida ação da PF

Depois de ser preso, acusado de participação em uma organização criminosa que praticou crimes previdenciários, no Estado do Maranhão. No esquema, que desviou milhões de recursos públicos, contou com a participação também de contadores, de um advogado especializado em causas previdenciárias, de um ex-funcionário do Cartório de Palmeirândia-MA, de um servidor do INSS e de intermediários.
O ex. prefeito Luizinho Barros, que cumpre sentença em prisão domiciliar (veja documento) impedido de deixar São Bento sem autorização Judicial, comparecimento mensal perante o juízo, e ainda justificar e informar suas atividades e proibido de sair sem autorização; depois de sair da prisão chegou em São Bento  fazendo festa e se dizendo injustiçado pela PF.
E ainda segundo vereadores colocando sob suspeição as ações da PF em São Bento na operação Vínculos. 
Diante de tamanha indignação o Vereador Isaney Dias entrou com um requerimento (foto) que tramita na Câmara e que pede ao delegado Dhiego Job informações sob a lisura da operação, colocada em duvidas pelo ex. prefeito e seus aliados. Disseram ainda, segundo consta no documento que a PF estaria a serviço de Políticos adversários do ex. prefeito em São Bento. Disse o vereador que até as criancinhas de São Bento, sabem que ele lida com isso há muito tempo e que a Policia Federal, apenas comprova o que todos já sabiam.

O ex-prefeito de São Bento, Luiz Gonzaga Barros (PCdoB), que foi demitido da função de Coordenador Regional da Baixada, deve ser também expulso do partido e ficar fora das eleições de outubro deste ano. Luizinho, como é mais conhecido, foi preso pela Polícia Federal, na terça-feira 15 de abril, no bojo da Operação Vínculos. Pré-candidato a prefeito do partido no município, ele é acusado de integrar uma quadrilha especializada em fraudar concessões de benefícios de pensão por morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário