quarta-feira, 4 de maio de 2016

Deputado Victor Mendes fecha apoio ao pré candidato a prefeito Welington Muniz em Palmeirândia

O deputado Federal Victor Mendes bateu martelo e vai apoiar o pré candidato Welington Muniz a prefeitura de Palmeirandia. Para o deputado Welington representa junto com o seu grupo político e aliado a outras lideranças que estarão do seu lado e no palanque, uma expectativa importante que gera na população de Palmeirandia uma esperança de melhores dias para todos em Palmeirandia.
Para o deputado Victor o Brasil passa por um momento especial na sua política e a renovação será muito importante nesse processo. Welington Muniz registra na sua história familiar uma trajetória de luta e de muito trabalho no desenvolvimento de Palmeirandia. Isso o credencia a ser um gestor voltado para os interesses dos mais pobres como fazia o seu pai José Carlos Muniz.

As características do empresário e bacharel em Direito Welington Muniz sempre voltado aos interesses da sua terra e da sua gente, sempre presente em Palmeirandia, fortalece a sua candidatura e faz o povo acreditar que Palmeirandia terá um novo tempo, e nós queremos participar abrindo o Sistema Pericumã de Comunicação e fazer parte desse processo, disse o deputado Victor.  Acreditamos na candidatura de Welington e é por isso que estaremos juntos no palanque e apoiando a sua pré candidatura. Completou o deputado federal Victor Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário