sábado, 14 de maio de 2016

De novo: Dr. Geraldo desmente factoide criado a mando do prefeito João Felipe e reafirma pré-candidatura.



O ex-prefeito da cidade de Peri Mirim, Dr. Geraldo Amorim, sofre um bombardeio de matérias requentadas e factoides criados a mando do desesperado prefeito não faz nada, João Felipe (PT).
Tendo a preferência do eleitorado perimiriense, Dr. Geraldo tira o sono de João Felipe, que faz uma administração desastrosa no município, com obras inacabadas, estradas abandonadas, falta de transporte escolar e outros.
Sabendo que Geraldo não tem nada que o impeça de concorrer às eleições deste ano, Felipe desesperadamente tenta tirar o foco da candidatura de Geraldo. O último factoide criado pelo prefeito preguiçoso que apela mas será derrotado na urnas, tinha como objetivo,  confundir a opinião do eleitorado da cidade, numa matéria plantada que afirma um plano “B” do ex-prefeito Geraldo.  A mentira diz que Geraldo Filho (Geraldinho) seria substituto do pai nas eleições deste ano, um ato de total desespero por parte do prefeito João Felipe.
Em conversa por telefone com o titular do Blog na manhã desta quinta-feira, 12, Geraldo desmentiu mais um factoide criado a mando do desesperado prefeito de Peri Mirim João Felipe (PT). Geraldo mais uma vez, reafirmou sua pré-candidatura, como sendo a única trabalhada para desbancar o prefeito, João Felipe, e não existe nenhuma possibilidade de substituição de pré-candidatura.
“Classifico essas mentiras proferidas ao meu respeito, como um ato de desespero do prefeito, João Felipe, que abanou a cidade, e hoje é rejeitado pela população de Peri Mirim. Volto a reafirmar aos cidadão perimirienses, que almejam a reconstrução da nossa cidade, que sou sim, pré-candidato a prefeito, ficha limpa e de cabeça erguida, e credenciado a entra na casa de cada cidadão para pedir seu voto”, afirmou Dr. Geraldo, pré-candidato a prefeito de Peri Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário